Certificado digital -Documentação

Documentos Necessários / Certificados para sua empresa

Importante: É obrigatória a apresentação das ORIGINAIS + CÓPIA SIMPLES (B) Dos representantes legais e apresentação das ORIGINAIS + CÓPIA SIMPLES ou AUTENTICADOS + CÓPIA SIMPLES (A) Da empresa, dos seguintes documentos conforme descrito abaixo:

(A) DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA

Registro comercial, no caso de empresa individual;

Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor*, devidamente registrado no orgão competente, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

* Caso o ato constitutivo, estatuto ou contrato social que está em vigor não seja o primitivo, conforme determinado na MP 2.200/2002 , apresentar também, o último contrato social que mencionar as alterações nas cláusulas de administração, substituição de sócios ou razão social.

Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Atenção: Caso no estatuto, contrato social ou documento equivalente de sua empresa, conste que o representante legal da empresa cadastrado na Receita Federal não possa assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas neste documento como representantes legais compareçam para validação presencial de posse de seus documentos.

SAIBA MAIS SOBRE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS CLICANDO AQUI